sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A prosa pelo mundo...

Apesar de visitados por poucos, este blog sempre teve um público fiel, o que sempre me deu liberdade de escrever, porque achava estar escrevendo pra amigos conhecidos, achava...

Agora me aparece aqui no Blogger esta opção de estatísticas, ela me fornece vários dados sobre o acesso do blog, como os horários mais frequentados, as páginas mais visualizadas, os países que acessam, por onde é feito o acesso e etc...

Bem legal, posso ver que a Pivete nos acompanha de Portugal, que a Gisele andou passando por aqui, poderei ver se a desnaturada da Celinda não me esquecerá no Nepal...

Mas depois, olhando bem para as estatísticas, fiquei um pouco desconfortável, com alguns países que aparecem, na verdade, com um pouco de vergonha de gente que não coneço. Como se estivesse contando alguma coisa pra um amigo e tivesse um conhecido deste amigo do lado. Assim, esta ferramenta me encabulou um pouco, acho que até por isso, ela vem com a opção "desativar", mas é tentador ver como anda seu blog pelo mundo.


Cópia da página de estatísticas do dia 4 de janeiro de 2011.

Não que eu achasse que só amigos entrassem aqui, e não também, que eu só queira amigos aqui, longe disso! Mas é  só uma questão de tempo, bobeira minha, logo logo me acostumo com isso.

Ah, bobeira mesmo...
SENHOR TURISTA, ENTRE E FIQUE Á VONTADE!!!

Um comentário:

Keylinha San disse...

Aline, que saudadeeeeee!!!
E o Pedro tá cada dia mais fofo!
Vi seu post e entrei no meu blog e fiquei contente pois não imaginava que alguém entrasse nele, mas entram e de vários países.
Valeu pela dica !!!
Beijo