segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Para os jovens de coração


Por sorte, às vezes, algumas coisas nos lembram que podemos envelhecer, ter trabalho e responsabilidades, sem sacrificar a criança de dentro de nós. E por sorte, raramente, esta mensagem esta num comercial de TV, tão gostoso de assitir e que não enjoa nunca.
Não sei se esta passando no Brasil, mas aqui passa direto e sempre nos arranca sorrisos. Vale a pena, pela mensagem, pela gracinha de bebê e pela música "Young at Heart" de Frank Sinatra (letra e tradução).



Este comercial me lembrou o episódio do Chaves sobre o tema. Carregue o vídeo, aumente o som e dance com eles... isto é, se você for jovem ainda...


4 comentários:

Miroca disse...

Post pra ver seu eu não deprimo com meu aniversário. Tá eleita a música do dia: Young at Heart... Acho que vou dispensar o Chaves..rs.

Dona Aline disse...

Ahhhh faz isso não, rir com Chaves é uma das melhores maneiras de não se deixar levar pela idade!!!

Miroca disse...

Line, vou te contar um super segredo. sou a única pessoa que conheço que não gostava do chaves. acredita? sempre fui cricri e do contra mesmo. lá em casa, eram 3 contra 1 pra mudar o canal.

Miroca disse...

Line, acredita que desde que vi esse clipe no seu blog, estou com essa música na cabeça?...rs...ninguém merece...rs