segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A tumultuada chegada à Mendoza!!!

No dia da chegada, depois de tanto entra e sai, perdi minha última conexão de vôo (faltava tão pouco pra chegar... pra ver o Matheus). Resumindo, dormimos eu, minha mãe e o Pedrinho no Aeroporto em Buenos Aires. Não havia um bendito quarto em Buenos Aires inteira!!! E outra, dormimos uma ova, dormiram... minha mãe em cima das bagagens (muuuuuita bagagem) e o Pedrinho, a noite inteira, sem interrupções, no seu carrinho, como se não houvesse nada de errado (ainda bem!), e eu, sem poder pregar o olho de medo de me roubarem meu nenê. Sei lá se foi viagem minha, mas encanei com isso, e não dormi, cheguei lá as 20:30 e fui dormir somente dentro do avião, com o Pedrinho pendurado no peito, às 7:00 da manhã.

Pedrinho e minha mãe no primeiro trecho de ônibus.
Pedrinho no maior barato, curtindo tudo quanto é janela-janelinha.

Raiva, medo, tensão e cansaço deixados de lado, agora que deu tudo certo, me arrependo de não ter batido sequer uma foto do momento. Mas, na hora, no calor da coisa, mesmo eu, japonesa que sou, não me permiti bater foto de tal situação. Não foi nada gostoso e prometi pra mim que não ia haver registro fotográfico daquilo. Melhor assim.

E foi isso, no desembarque, sai as pressas, e mesmo morta de saudades do Matheus, só queria ir logo pra minha casa, que ainda não conhecia, e dormir. Passei a bola da responsa do Pedrico pro Matheus e pumba na cama!
Finalmente, juntos.

5 comentários:

Angel disse...

Aline,
dizem que quando viramos 'mãe' descobrimos forças que nunca imaginávamos que tínhamos....e é isso que vejo na sua coragem e bravura de ir até terras platinas com malas e Pedro...
Muita sorte pros 3! que a família cresça unida pelo amor de vcs...
bjão!

Dona Aline disse...

Oh Angel, obrigada, desejo o mesmo pra sua família.
E vc viu só, mãe é f... né, se precisar a gente vira macho mesmo.
Beijo pra vc e o André, e um abração bem gostoso nesse nenezão cada dia mais lindo.

Miroca disse...

Lembrei da Super Mãe, do Ziraldo...rs... http://www.ziraldo.com/leitura/super.htm

Dona Aline disse...

ahhhh não Miroca, tudo bem que sou ciumenta, mas a super mãe é super possessiva!!! Que medo ficar igual ela

Miroca disse...

KKK. Já tô até te vendo com a capa de super poderes. Ah, e precisa arranjar uma de super pai pro Matheus.