terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mudar é necessário.

"Mudar é necessário, senão fica chato"  - Cauã Reymond diz isso todas manhãs, sorrindo pra mim. Ai, ai...

Explico, ele é capa da revista Gol deste mês, e por isso, esta no meu banheiro. E todos os dias, até uma próxima revista surgir, ele me olha sorrindo através da capa, com sua frase impacto estampada: "Mudar é necessário, senão fica chato".

Pode não ser lá uma grande revelação, e vindo assim de um rapaz que é só beleza e sorriso, pode até nos entrar a mente com certo desprezo e preconceito. Mas oras, se não é uma bela de uma simples verdade da vida?
E dai que foi Cauã quem me disse, se fosse o Buda seria mais profundo? Obrigada, Cauã!!! Belo conselho.

E foi assim que resolvi mudar a cara deste blog, dar uma repaginada nele, afinal, já faz uns aninhos que ele tem essa carinha verde, né? Cansou, ficou chato pra mim, apesar de eu já ter gostado muito dele assim. 

Bom, é isso, cara nova para o blog neste final de 2010...
porque mudar é necessário, senão fica chato.

Pra não nos esquecermos nunca da carinha antiga deste blog.

2 comentários:

Keylinha San disse...

Aline adorei a mudança no blog, ficou bom!
E a mudança de país como anda?!Espero que estejam curtindo...acho que apesar da fama, os argentinos devem ser legais!
Saudades e pode deixar que eu curto por aqui o Murilo e a Marina.
Beijos para todos!

Dona Aline disse...

Valeu Keylinha,
Aqui é muito bom, os argentinos de Mendoza são gente boa, diferentes dos da capital, é igual acontece ai com a gente.
Beijão e aproveita mesmo meus sobrinhos.