quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Que venha 2011!!!

Hola! Meus queridos!!!

Passo aqui para deixar uma mensagem de fim de ano, e me desculpar também pela informalidade. Gostaria de ser fina e elegante feito a Miroca e enviar cartões e afins pelo correio, maaaas... vocês sabem como é né. Pior é que desta vez, nem por e-mail vou mandar, vai aqui no blog mesmo. Sem desmerecer o pobre coitado do meu blog, mas é que na verdade, gostaria de enviá-lo à vocês, mesmo que por e-mail, mas de forma pessoal, um a um, com seu nominho no cartão, maaaas... vocês sabem como é né.
Bom, é isso, o cartão foi feito um pouco em cima da hora, mas com muito carinho e inspirado nessa nova fase mother em que me encontro, espero que gostem.

Beijão!!!


4 comentários:

Celinda disse...

Que lindo Aline!!!
Sem essa de elegância... desculpas e justificativas...
O cotidiano e o espontâneo são mais significativos... e acompanhar esse seu belo cotidiano tem sido o maior presente pra essa sua amiga desnaturada aqui... :o)
Muito mais felicidade pra vocês em 2011, e pra sempre...
Amo vocês!!!
(mais que muita gente... hehehe)

Miroca disse...

Line querida, espero que tenham tido um ótimo natal. Esse cartão tá coisa mais linda do mundo, fiquei emocionada de verdade. Vcs vão passar o ano novo por aí tbm?
Beijão com todo amor pra família inteira.

Dona Aline disse...

Obrigada Celinda, primeiro pelos elogios e segundo por me amar (mais que muita gente).

Dona Aline disse...

Oi Miroca, passamos por aqui mesmo, um ano novo bem diferente, porém bte interessante. Depois te conto
Beijo
Ps: lembrei da sua cartinha azul de quando o Pedro nasceu, aquilo sim me emocionou!!!
Beijos