sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Porque eu sei que é amor

Ultrassom de 13 semanas, sem edição (mil perdões...), pra não ficar cansativo, deixem carregar e só dêem uma olhada no 3 minutos e no 8:30 quando ele estica as pernocas.

Post em homenagem ao quarto mês que se inicia esta semana.
Hoje teve médico, e ouvimos o coraçãozinho acelerado do(a) gurizinho(a), hihi!!! Viva o nenê e o segundo semestre dessa viagem chamada gravidez!!!
Notícias ruins??? Tenho apenas uma de leve. O médico (arghhhhhhhhhh queria esganá-lo) não me deu a guia do ultrassom, disse que só no final de fevereiro. Viciei nessa bendita (ou não tanto assim...) tecnologia, torço para que desenvolvam um aparelho que ficará 24hrs com o bebê na barriga, ai é só conectar na internet e por seu login e pufff!!! Seu bebê diretamente da sua barriga... na tela do computador!!! ahhhh pensou???? Um bebê online 24 horas... é... não é tão legal assim não, acho que perderia muito da "magia do barrigão". Maaaaas... ainda sim, eu ia querer!!!
Sonhos à parte, o resultado disso é que conviveremos mais um longo mês na expectativa do sexo e com mais trabalho pra escrever: filho(a), guri(a), menino (a)... Masssssss, tuuuuuuudo bem!!! Só de escutá-lo hoje e de sentir minha barriga crescer, já me faz muito feliz, e cada dia mais rumo à tranquilidade.
Semana que vem começo hidroginástica e musculação, recomendação médica para um bom preparo físico na hora do parto, normal, se tudo der certo. Me sinto a Rocky Balboa se preparando pra uma luta no começo de julho.
Vou tentar ilustrar este post (se Matheuzinho querido me ajudar...), com o vídeo do ultrassom dele da 13 semana, o/a moleque/moleca não pará quieto (a) um minuto, ui, tetéia de coisa mais fofa da mamãe!!!! Quero colocar também, logo logo, uma foto do "barrigão", aiiii, quem lê pensa, barriguinha ainda, mas já tenho maior orgulho dela.


Por que eu sei que é amor
Composição: Sérgio Britto e Paulo Miklos

Porque eu sei que é amor

Eu não peço nada em troca

Porque eu sei que é amor

Eu não peço nenhuma prova

Mesmo que você não esteja aqui

O amor está aqui Agora

Mesmo que você tenha que partir

O amor não há de ir

Embora

Eu sei que é pra sempre

Enquanto durar

E eu peço somente

O que eu puder dar

Porque eu sei que é amor

Sei que cada palavra importa

Porque eu sei que é amor

Sei que só há uma resposta

Mesmo sem porquê eu te trago aqui

O amor está aqui

Comigo

Mesmo sem porquê eu te levo assim

O amor está em mim

Mais vivo

Porque eu sei que é amor

5 comentários:

Miroca disse...

Line, que lindo!!! Agora pede pro Matheus te ajudar a postar o ultrassom aqui, quero ver...

Anônimo disse...

Ni Certeza que é menino, já vou comprar uma ropinha do São Paulo...

Oh eu vi um sacão no ultrasom, certeza, da nina era diferente...(Palpite do Tio).

Dona Aline disse...

Será Vini Boy??? Nem me fale... eu acho que aquilo é xerequinha. Mas pode dar a roupinha do São Paulo, de qualquer forma, menino ou menina, eu sei que o pobre não vai ter escolha mesmo... pai e tio são paulinos... hehe

Miroca disse...

http://futurodopresente.com.br/blog
Line, dê uma olhada neste site, tem umas coisa bacanas de materiais recicláveis, vi uma bolsa para baby e lembrei de vcs. Bjão.

Miroca disse...

Line querida, que saudade, coloca mais fofoca da sua barriga aí. Quero fotos!!!