quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Menino ou menina???


Passada a fase da surpresa e dos parabéns... a onda agora é discutir o sexo do guri. A expectativa é grande, e as torcidas também!!!

O Natal na minha casa esse ano, foi engraçado, apesar de me sentir a rainha da cocada preta, me senti também uma cobaia de laboratório, tantos foram os testes em mim aplicados para descobrir-se o sexo da criaturinha... testes com várias repetições e em diferentes condições... tudo coisa muito séria!!!

Resultados e discussões:

Teste de sentar na colher e no garfo: 1 colher X 3 garfos Resultado: Pintudo (tudo bem que meu cunhado, vendo que a primeira vez eu sentei na colher, resolveu me dar uma chance de conseguir garfos, mas foi justo, foi melhor de três).

Teste da linha e agulha: depois de muuuita discussão fixou-se que, se a agulha fizesse movimentos circulares, seria menina, se fossem retos, meninos. Resultado... depois de várias repetições, "sem nenhuma" manipulação da mão da minha tia... não houve resultados seguros... segundo muita discussão... a agulha precisava ser... (pasmem!!!) virgem!!!

Teste do nariz: se meu nariz estivesse mais largo, menina, se mais afinado, menino. Mais uma vez... sem conclusões, só a de que meu nariz é arreganhado por demais...

Teste das crianças: dizem que se for menina, outras meninhas não gostarão de ficar perto de mim, mas se for menino, grudarão em mim, e vice-versa. As menininhas que conheço me trataram super bem, porém, não conheço menininhos, acredita?

Dizem também, que as crianças sabem o que tem lá dentro, a Nina espiou pelo umbigo, e disse que lá dentro tinha uma menina, a Lívia apontou pra barriga e disse que tem menino... ahhhhhhhhhhhhhhh

Teste do formato da barriga: -Que barriga??? -Essa já é dela faz tempo...

Testes de internet: segundo uns questionários que tem por ai, o resultado foi esmagadoramente menina, e segundo a "Tabela chinesa", menina também.

E por último, visualizações do sexo no ultrasom, a maioria pode jurar ver uma xerequinha lá... eu sinceramente enxergo bonitos saquinhos...


Bom, negócio é o seguinte...
venha o que vier,
esse bichinho já amado por demais,
e mimado desde a barriga.


Com pintinho ou xerequinha,
vai ser apertado,
agarrado,
beijado
e amassado do mesmo jeito...


E por isso meu amor,
fique tranquilinho ai,
sem pressa de se revelar,
porque sendo um ou outro,
não interessa,
será sempre,
meu bebê querido!!!

2 comentários:

Miroca disse...

Line, também tô morta de curiosidade. De quanto tempo vc tá?

Dona Aline disse...

Essa semana entro no mês 4 (16 semanas). Na sexta vou no médico e quem sabe semana que vem já não saberemos com um novo ultrasom. Assim que souber te conto!!!
Beijos