terça-feira, 14 de outubro de 2008

Setembrina com muito gosto!!!

Setembro pra mim tem um toque todo especial, o verde é mais verde, o céu é mais limpo, não faz frio, não faz calor, às vezes um ou outro pra matar saudade...

Começa de modo muito especial pra muitos, com uma semana inteira de feriado, a bendita semana da pátria!!!

Ninoca, a mais nova setembrina.
Na minha família ele se faz especial também pela quantidade de setembrinos, são muitos... maioria absoluta. No meu laboratório também!!! Tudo gente boa... pra minha sorte... por conviver com tantos setembrinos... por ser uma setembrina... e por namorar outro setembrino...

Ahhhh Setembro é minha cara... e eu a dele...
Bibi Setembrina em seus 16 aninhos

Você quer ser um setembrino também? Pode ser... não precisa ser de nascimento, adote um dia, você pode ser uma Dezembrina Setembrina de Coração da Silva por exemplo... Setembro está ai pra todos... escolha um dia que te agrade e adote de coração... que tal o dos amantes??? Não gostou, é só escolher outro Setembro acolhe a todos, dia ou outro...


Repleto de comemorações que às vezes passam sem nenhuma comemoração, algumas lembradas por poucos e outras que nem sequer sabíamos de sua existência Setembro está todo ao seu dispor, existem dias disponíveis para quaquer tipo de pessoa, é só escolher...

Eu e meu Setembrino em seus respectivos 30 e 27 aninhos.

Dia da bailarina, do florista, do lazer, do biólogo, da amizade verdadeira, do alfaiate, do barbeiro e do cabelereiro, da alfabetização, do veterinário, do sexo, da recreação, da seresta, do trator (ééé tem dia pra ele tb!!!), do frevo, da compreensão mundial, da televisão, de falar com um pirata (acredite! tem dia pra isso tb neste mês!), da paz, do fazendeiro, da árvore, da juventude brasileira, dos amantes, da defesa da fauna, do sorvete, da celebração bissexual, do coração, da contracepção, do mar, do idoso, da caridade, da música, do cantor, do turismo, da liberdade de expressão, dos solteiros. Achou o seu?

Ass: Maria Aline Mais que Setembrina de Deus.

Nenhum comentário: