domingo, 19 de outubro de 2008

Os presentes de Matheus...

Se tem uma coisa que me encanta no Matheus são seus presentes. Chegam sempre do nada... em dias normais, quando menos se espera... e são sempre, sempre, sempre uma bela surpresa.
Tem presente em tudo, no banheiro, computador, no guarda roupa e especialmente na cozinha. Sacolinhas surpresas sempre aparecem por aqui... tudo misturado... as vezes sem nexo nenhum de coisa e outra... quer exemplos... assadeira com sabonetes... chás com miojos... e por ai vai... Faz sentido??? Nem faz... mas te garanto, é tão gostoso quanto qq outra coisa que realmente chamamos de presente.




Dia desses ele chegou aqui de mochila nas costas com um "presente" dentro... e qual não é minha surpresa quando descubro que acabo de ganhar uma moranga linda!!! Vem livro pelo correio, chega uma jardineira pelo vizinho, forma de bolo no sofá, aveia, florzinha roubada... aos poucos ele me cercou de mimos e hoje onde eu olho pela casa tem um dedinho dele. Ahhh já ganhei sacos de terra também...


E em homenagem aos presentes de Matheus... hoje fiz um presente pra ele... um cheese cake com geléia de jabuticaba... ambas receitas tiradas do livro do Olivier que ele me deu, com jabuticabas que ele me deu e na "super forma de aro removível" que adivinha quem deu...

As duas receitas, assim como várias outras estão no site do Olivier, nele dá pra ter quase o livro inteiro e todas as receitas em pdf:

Nenhum comentário: