sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ahhhh... finalmente... as férias, sem folga, mas férias.

As férias chegaram, acabarm minhas aulas este semestre, e ainda que tenha que entregar meu projeto de doutorado no fim do mês, o Pedro  pra olhar (esse verdadeiramente de férias), e que eu não vá viajar ou passear pra lugar algum além da casa da sogra, me sinto de férias.
A razão disso é poder ler o que eu quiser, a hora que eu quiser e acabar se eu quiser... ahhhh que delícia!!!
Assinei Vida Simples, Nova e Nova Escola, já começaram chegar. E estou lendo "A viagem de Heitor" (estou dando um segunda chance pra ele, não gostei da primeira vez que li) e finalmente, e por isso, feliz da vida: "Como cozinhar um lobo" de MFK Fisher, muuuuuuito tempo mesmo já que queria ler esse livro, e o bichinho apareceu sem querer aqui na minha mão.

http://www.companhiadasletras.com/detalhe.php?codigo=10840

Quando terminar, SE terminar, conto mais a respeito.

2 comentários:

Juliana Neves disse...

Aliny!!!!! Não sabia que estava fazendo doutorado.. Resolvi entrar pra dar uma olhada no blog hoje.. Nossa quanto tempo. Bom saber que tudo vai caminhando muito bem. Beijos Jujuba

Dona Aline disse...

Pois é Jujuba, já vou completando meu primeiro ano, e tudo vai caminho bem sim, bom né?
Saudades de vc, mês que vem vc já volta né?