sábado, 29 de maio de 2010

Sumiço forçado

Gostaria muito de, nessa fase da minha vida, estar escrevendo bem mais neste blog. Postar fotos, comentar os altos e baixos da barriga, recomendar os infinitos sites de coisas fofas que tem pela internet, falar de minhas saudades, minhas ansiedades, meus desejos e medos, mas...
Mas, acontece que tenho outra coisa à parir, uma um tanto menos prazerosa, minha querida dissertação. Já faz 28 meses que estou a gera-lá e agora falta apenas 1 mês e pouco pra "bolsa estourar". E resumindo, ela está tão atrasada quanto o quarto do Pedro!!!
Então pessoal, continuarei sumida por uns tempos, mas com muita vontade de escrever e dividir meus momentos, mas...
Mas, agora, se eu não pegar firme, na reta final de tanta coisa, terei um mestrado sem dissertação e um filho sem berço, oh meu deus.
Pra ilustrar este post, uma foto de minha amiga "Ana", Anastrepha fraterculus, minha companheirinha de mestrado. Bonitinha demais essa menina!!!
Bom, é isso,
Beijos e saudades

2 comentários:

Unknown disse...

Na reta final, em tudo na vida, é fundamental olhar para o lado e ver que não estamos sozinhos (só pra reforçar!).

Beijos com amor.

Juliana Neves disse...

Tá bom... a gente entende o sumiço. Até mesmo pq a maioria de nós passamos pela fase da dissertação... Vou ficar esperando pelos novos posts e ah.. boa sorte com tudo! Beijos Jujuba