sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eu vou!!!

A virada cultural de Piracicaba este ano está imperdível, achei a programação daqui melhor que a de muitas outras cidades participantes. Sorte a minha!!!

Programação completa de Pira:


Pena que não dá pra ter tudo né, ficamos com Yann Tiersen, mas Manu Chao, por exemplo, ficou pra Araraquara e Santos, a cidade de Santos, sortuda, ficou tb com Zeca Baleiro e Yamandú.
Aqui espero conseguir ver, Yann Tiersen (claro!), a Osesp (que eu amo) e o Toquinho. Só pra lembrar: Yann Tiersen, é o cara que fez todas aquelas musiquinhas da Amélie Poulain.

3 comentários:

Miroca disse...

Ué Line, aí tbm tem virada? Fui na daqui mas não tive sorte.

Dona Aline disse...

Tem sempre uma semana depois da capital, todos os shows realizados ai se esparramam pelo interior. Vem bora pra cá, a virada aqui vai ser boa, põe os meninos (Gu e Celinda) no carro e vem.
Beijos

Miroca disse...

Pois é, a daí deve ser mais tranquila e mais gostosa até. Acho que a Celinda tá em Brasília e não tive mais notícias do Gú, deve estar andando por aí...