segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Na torcida por novas ciladas

Não, não. Não quero novas ciladas para mim não. As minhas já me bastam e não são poucas. Só estou na torcida para que Bruno Mazzeo, o cara que criou e estrelou a série "Cilada", se anime para mais uma temporada.
Depois de 53 episódios em 6 temporadas e mais 14 episódios em versão pocket para o Fantástico, hoje ele diz que:
"Não sinto mais aquela “paudurescência” necessária para criar".
"Pena" - penso eu.
Mas ele também diz:
"Claro que nada é definitivo e, quem sabe, em 2011 não há uma volta?."
A boa notícia é que a série vai dar origem ao filme “Cilada.com”, a ser rodado agora, no primeiro semestre com direção de José Alvarenga (Os Normais) e que poderão surgir um ou outro possível episódio esporádico no Fantástico (confesso que prefiro muito mais os do Multishow).

Só me resta mesmo ficar na torcida para uma nova temporada, esperar o lançamento do filme e assistir repetidamente as reprises no Multishow. Afinal, pimenta nos olhos dos outros, é refresco!!!

Nenhum comentário: