quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2012 um aninho de merda...

Rs... é isso mesmo, infelizmente, para mim 2012 foi um aninho porcaria. Sem graça que só ele. E não fosse eu ter o Pedro para me arrancar umas risadas com suas descobertas, 2012 seria ainda pior.
 

Nota-se já pelo blog, que não houve nada de especial e as poucas postagens vieram a zero no segundo semestre. Por isso, não vou fazer reflexão alguma sobre 2012, vou só registrar aqui para que esse ano fique como uma lição de vida para mim. 

Não serve de nada seguir aflita, correndo para evitar correria, só se perde mais tempo. Fazia o almoço, já sofrendo, pensando na janta. Palavra do ano: desperdício.

Não vi meus amigos, visitei minha família poucas vezes e sempre correndo. "Otimizamos" nossos finais de semana revezando eu e Matheus, pra quê?. Não curti como devia minha meus amores, principalmente o Matheus. 

Me perdi totalmente em 2012, não que eu tenha me enfurnado em trabalho, antes fosse, desequilibrei tanto minha vida que hoje fazendo um balanço percebo que gastei muito meu tempo e minha energia; e muita paciência das outras pessoas. Não que tenha sido por nada, mas foi pelo que seria de qualquer forma, ou seja, poderia apenas ter sido gostoso, ao invés de sofrido. 


Resumindo, o ano não foi ruim, só não foi bom, o que eu acho um desperdício. Portanto, sem criar grandes expectativas para 2013, eu prometo relaxar, pegar leve e aos poucos voltar a ser tranquila. Eu sei que tempos atrás, não lembro há quanto, eu fui considerada uma pessoa muito calma. E essa vai ser minha única meta do ano: me achar! pois há tempos morro de saudade de ser eu mesma! Não espero que 2013 seja melhor que 2012, espero eu ser melhor em 2013.
 

Estas são imagens da página do facebook desse blog: http://www.entrelegumeseverduras.com.br/. Lindas imagens e ótimos conteúdos.
 
Tentarei, digo tentarei mesmo, sem pressão nenhuma:
  • bater mais fotos (2012 foi um ano de poucos registros), isso incluirá um projeto que há muito tenho na cabeça, bater uma foto por dia e publica-la, consequentemente...
  • irei escrever mais aqui também;
  • quero participar mais das minhas redes sociais, e que esse mais seja físico  olho no olho, com direto a longos abraços de despedidas e gostinho de quero mais;
  • quero ver de perto meus sobrinhos crescerem e que no futuro, em suas lembranças de infância, a tia Aline esteja sempre presente;
  • cozinhar mais por prazer, fazer mais coisas por prazer;
  • ficar pelo menos uma vez por semana em casa, pra fazer o que der na telha.


"Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça..."
Mário Quintana




Nenhum comentário: