sábado, 21 de janeiro de 2012

Cineminha frustrado

Pedro, filho amado,


não é porque mamãe e papai te fazem tudo quanto é vontade; não é porque você é o centro de nossas atenções; e muito menos porque não podemos te ver chorar... que você deve se sentir no direito de sabotar um mísero cineminha.

Ir ao cinema, significava muito para seu pai e sua mãe, afinal, já faz anos que os pobres não conseguem assistir um filme. Se é que eu lembro, o último filme que assiti foi "Avatar",
uma porcaria que há muito esta na minha cabeça por ser o último.

Resolvemos que desta férias não passava, para tanto, os pobres coitados compraram antecipadamente seus ingressos, cuidaram para que a sessão fosse bem tarde, assim você nem perceberia nada. Vovó e vovô ficariam com você e avisariam se você acordasse, nunca desligaríamos o celular na sala do cinema. Nunca!

O filme?
Pra você ver, isso era um mero detalhe, não importava, podia ser qualquer um, e assim foi...
"Missão Impossível 4", pior que  "Avatar" não poderia ser. Buááá... percebe o drama, filho?

Mas filho, essa você vai ficar nos devendo, acordar e dar um pampeiro minutos antes de sairmos??? Ahhhh não!!! Tsc tsc tsc... não vai ficar assim não... Perdemos o cinema e ficamos com você, só no cheirinho e na mimadeza que você exigiu.

Pois anote ai no seu caderninho, que vou ditar, assim que você souber escrever:

"Devo uma sessão de cinema aos meus pais,
prometo ficar quietinho com meus  avós,
se quiserem, podem até esticar num jantarzinho romântico e,
quem sabe, dormir fora...
Mas não abusem, do meu dinheirinho só sai o cinema, em sala comum  e pagando meia, afinal, vocês eram estudantes na época" 

Com muito amor,
Mamãe

3 comentários:

Ana Cândida disse...

ô dureza! rs
Calma, Line... logo logo vc vai ao cinema toda semana... vi Smurfs, Kung Fu Panda, Os Muppets, Rio (tres vezes, uma normal, outras 3D) etc etc....
Filme com legenda? Hmmm... torce pra um tio bacana acompanhar o pimpolho no infantil, e vc foge (rápido, senão se arrepende rs) pro legendado!
Vivam os tios!
beijão!!!

CrisYuri disse...

ok, acho que vcs merecem um cineminha ANTES de acompanhar o Pedro nos desenhos infantis.
Se quiser, eu e a Viliña (fundamental em garantir a distração do pequeno) podemos ficar de babá qquer dia desses, DESDE QUE não seja pra assistir "Avatar" e afins...hehehe..
ps: acompanhar nos filmes infantis eu topo, fazendo revezamento com os outros(as) tios(as) :O)

Dona Aline disse...

Obrigada pelo apoio meninas!!! Tenho muita esperança de conseguir assistir uns filmes este ano, o jeito é fugir do trabalho e pegar uma matinê enquanto ele fica na escola, ou... apelar para as titias de plantão, né Cris?
Tb posso ir para Ribeirão, a Candi entra com as crianças no infantil dublado e eu vou namorar numa comédinha romântica, que tal?