segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Semi-férias

Nunca imaginei que fosse continuar tendo aulas depois de 30 anos. Acordar cedo para não chegar atrasada, responder chamada, estudar para prova, xerocar caderno de amiga, reunir o grupo para fazer trabalho... afff, me poupe, já tenho 33!!!
Bom, já tenho 33 mas continuo estudante, e quer saber o bom de tudo isso???
No fim dos semestres sempre vem as férias!!!

É isso ai!!! Ainda que digam que estudante de pós, mãe e pobre não tem férias, eu estou de férias!!!
Pedro ainda tem aula, Matheus ainda não se deu férias tb, mas eu já!!!

Vou fazer meu soji (limpeza) de fim ano, esvaziar gavetas, armários, jogar papéis...
Vou arrumar os álbuns de bebê do Pedro,
Vou fazer presentinhos de Natal,
Vou asistir TV,
Vou ler,
Vou ficar no facebook,
Vou cutucar a unha,
Vou pra piscina,
Vou escrever muito aqui e,
Vou engordar um pouco mais a mim e a todos, cozinhando muuuito!!!
É o que planejei pra mim enquanto as férias dos meninos não chegam.

FÉRIAS AI VOU EU!!!

Nenhum comentário: