terça-feira, 4 de agosto de 2009

Inferno Astral

Segundo os astrólogos, o período do inferno astral de cada pessoa, dura o equivalente a um mês e se inicia um mês antes da data do nosso aniversário. Pois bem, o meu começa hoje e passa por praticamente todo o mês do cachorro louco... mas irritantemente, esse tal de Inferno Astral parece ter chegado umas semanas adiantadas... e por isso esse sumiço, essa não vontade de escrever e de falar... por isso essa vontade de escafeder!!!
Bom, acreditem vocês ou não nessa baboseira toda, cá estou eu começando (oficialmente) meu inferno astral no mês do cachorro louco numa Piracicaba que não faz outra coisa que não chover... Só me resta esperar passar, porque pensar no porquê desse bode já não quero mais... quem sabe ele não passa logo já que veio mais cedo... mas enquanto não passar, não vou escrever não... ando muito chata e torta da idéias.
Agora é torçer... pro tempo se abrir pra mim e pra Piracicaba!!!

3 comentários:

CrisYuri disse...

japa, pensa que as plantinhas, árvores, flores..minhocas..estão todas irritantemente felizes com tanta água!
hehehe

Miroca disse...

Line, pelo menos vc só tem inferno astral uma vez ao ano, eu tenho, pelo menos, uma semana por mês...rs...

Miroca de novo disse...

Ah, e pra consolar, pense: Eu não moro em São Paulo...