quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Hãã... sexta à noite??? Ink... oquê?!?

Esse final de semana fiz um curso de introdução ao desenho digital com uso do programa Inkscape... óóóó... sexta à noite... óóó... sábado de manhã... óóó... domingo de manhã... óóó... e a Vilinha tb foi... NÓÓÓ!!! Horário absurdo, curso nada a ver e companhia então... pô!!! Muita absurdidade reunida né? Ahhhh!!! Esqueci um detalhe importantíssimo!!! Fomos a pé!!! 3,9 km só de IDA!!!

Pois é, mas aconteceu meu caro... tudo muito improvável de dar certo... mas deu tudo super certo e melhor me diverti muito...

Nossa turma foi composta de todas as idades, todos os tipos de gente e profissões (tá certo que duas biólogas lá perdidas no meio da nerdaiada já puxam o público pra categoria eclética) e melhor... todos os níveis da mais completa ignorância desse "tar" desenho digital... HAHAHA!!!Perdi o medo e a vergonha e me diverti com meus desenhos infantins e com umas tentativas de algo mais real... que modéstia a parte... me renderia um emprego na delegacia pra fazer aqueles retratos de procurados e desaparecidos...



Que parece um retrato falado digo com todo orgulho!!!!
Agora... que se parece com o rosto em que me inspirei... ahhhh... isso é outra história.

2 comentários:

M disse...

Line, vou querer meu "retrato-falado"...rs

Anônimo disse...

Me diverti lendo esse, que aconteceu bateu com a cabeça na pedra. Ai tô rindo lembrando dos cursos que faziamos, mosaico, escultura,kkkkkkkkkkkkkk. Putz agora quem ri é vc. que saudades, vontade de rir junto.