sexta-feira, 18 de março de 2011

Baby honeymoon

Este mês acabou minha temporada de uma super apaixonante "Baby honeymoon" que tive com o Pedrinho. Foram 9 meses literalmente grudados (unidos por um cordão) e mais 9 meses de grude intenso e intencional , de dedicação e carinho, de curtição total desse gordito.

Não vou dizer que foram só rosas... houveram momentos cansativos e difíceis. Mas para isso, contamos com o terceiro elemento dessa lua de mel, o super pai!!! Que colocava sua capa de super-herói, e rebolava para desentediar a super dupla grude mãe-filho filho-mãe. E a paz no planeta Bolha se instalava novamente para a sorte de sua enorme população de 3 habitantes. 

Ai meu nenê...
Foi uma grande experiência, um p... vínculo formado entre nós (os três) como família. Uma bela forma de nos conhecermos ainda mais intimamente, de extrapolar limites, de nos ajudarmos, de nos alegrarmos, de nos aturarmos da maneira mais compreensível e terna possível e principalmente, de saber que completamos uns aos outros em condições de sufoco e de apertos e que a falta de um indivíduo nessa pequena comunidade abala toda a estrutura dela, seja na alegria ou na tristeza. Descobrimos que vivemos pra ficar juntinhos, agarradinhos se possível.
Mas como diz a velha frase mentirosa que toda mãe diz:
 " Criei meu filho para o mundo!"
devo aprender, e desde já, a soltar Pedro para suas aventuras individuais (ai!!! Como dói!!!). E para isso, nada melhor que uma escolinha para dividi-lo com amiguinhos e com as professoras (ai!!! Que ciúme!!!UI!)

E devo tb, tocar minha vida né, porque antes de ser mãe, já era outras coisinhas também, e por isso desejo retomar minhas atividades.

MAAAAS...

TUDO ISSO, AOS POUCOS, SEM MUITO SOFRIMENTO... PARA PEDRINHO... E PARA MIM.

Nenhum comentário: