quarta-feira, 14 de abril de 2010

Em todo lugar...



Mais Pato Fu na minha vida.

Essa música já foi para seu pai, mas hoje Pedro, é só sua. Seu pai... já conheço bem...

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Meu nome é Pedro! É, só Pedro mesmo!

Totoro, protetor das florestas e das criancinhas.


Pedro é o nome do figurinha aqui dentro da barriga. Ficou Pedro, só Pedro mesmo, assim que soubemos o sexo. Tivemos pouca dúvida pra decidir pelo nome do raparigo, porém, os outros candidatos eram igualmentes bonitos e comuns, Thiago, Lucas, Miguel...

Confesso que se fosse menina, esse nome ainda não estaria decidido e com certeza enfrentaríamos alguns muitos conflitos para decidi-lo, Matheus e eu não estávamos conseguindo entrar num acordo de jeito maneira.

Pronto! Pedro, nome bonito, simples e básico, do jeitinho que a gente queria. QUERIIIIIIIA...

Acontece, que nunca gostei muito de nomes duplos, no máximo um nominho japonês, e nunca gostei tb desses nomes alternativos, tipo, Paixão, Vidinha ou Estrela. Maaaas, a vida nos prega peças, pois é... ainda ontem estava zuando um nome desses com a Cris, e no mesmo dia me apaixonei por um deles, ai ai... PEDRO FLORESTA!!! Vi o nome numa prova que estava corrigindo e pá!!! Gamei!!! Não fica lindo?!?!

Matheus, acho que gostou, um pouco, mas vcs conhecem bem o menino super básico e cores neutras que é meu namorado né, e pra nomes de seu filhote é que ele não ia ser diferente. Mas sinto que lááááá no fundinho de seu ser todo clássico e discreto, ele gostou sim! Só prefere não se arriscar de se arrepender depois e nem de ter de escutar o filho reclamar depois a vida inteira, achando que tem nome de filho de hippies, ou pior, filho de bióloga com engenheiro florestal.

Bom, faz dois dias que esse nome matuta aqui na cachola, vamos ver se ele insiste, se continuar tento convencer o pobre pai.

E vcs, meus poucos contribuintes desse blog, que acham do nome?

Ahhhhhhh bonito vai... muito bonito. Ilustrando este post, Totoro, personagem de desenho, muito querido no Japão. Totoro é o guardião das florestas, amigo das crianças que nelas se embrenham, e amigo do Pedro também, independente de Floresta ou não.